« Pode-se enganar a todos por pouco tempo, pode-se enganar alguns o tempo todo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo. » J. F. Kennedy

terça-feira, 17 de maio de 2011

Skull and Bones Society

“O secretismo é a sociedade que os tiranos sonham”
                                       Bill Moyers
A skull and bones é uma sociedade secreta estudantil dos EUA, fundada em 1832. Foi introduzida na universidade de Yale por William Huntington Russel e Alphonso Taft em 1833. Russel estudou na Alemanha, onde foi iniciado numa sociedade secreta alemã chamada Illuminatti, que o inspirou na criação da skull and bones. Os illuminati foram banidos e tornados ilegais na Alemanha, e passou a tornar-se um grupo clandestino. Russel ficou fascinado com as doutrinas e teorias seguidas por aquela sociedade, que mais adiante explicarei, e decidiu implementa-las na sua skull and bones, nos EUA, onde se iria tornar uma das sociedades secretas mais importantes do mundo.
Tudo muito normal até aqui. A jornalista americana Alexandra Robbins afirma ter desvendado um plano da skull and bones para dominar o mundo. Não se pode ignorar o facto, que nos 170 anos deste a formação desta sociedade, os membros sejam pessoas nos mais importantes cargos do mundo. Os novos iniciados aparentam obter, sem esforço algum, trabalhos altamente bem pagos em bancos, nos média, agências governamentais e enormes corporações que obtêm vastos lucros em contratos de defesa com o governo. Alguns investigadores afirmam, que os seus membros concordaram em ligar a sua fortuna à sociedade, assegurando assim que os seus descendentes sejam futuros iniciados na irmandade da morte. Esta sociedade recruta membros da multimilionária aristocracia americana. Várias gerações dos Bush fizeram parte desta sociedade, e estiveram presentes em 6 rituais satânicos ao lado de famílias abastadas.
A skull and bones baseia-se no ritual e doutrinas dos Illuminati bávaros, que mais tarde explicarei. Existem apenas cerca de 900 membros mundiais.
Quando Bush se tornou presidente dos EUA, ele convidou 5 “bonesman”( membros da Skull and Bones) para a sua administração, entre eles o diabólico William Donaldson.
A iniciação nesta sociedade é absolutamente doentia, é dito aos iniciados para negar para sempre a sua filiação. Existe uma programação mental e lavagem cerebral extrema. Colegas da universidade de Yale dizem, por diversas vezes, que nas noites de cerimónia de iniciação, são ouvidos gritos e guinchos arrepiantes do interior do túmulo. Vários investigadores afirmam que os iniciados são forçados a lutar entre si, e são mesmo espancados. Esta técnica é usada pela CIA e outras organizações, de modo a esgotar o indivíduo, fisicamente e mentalmente, usando um programa de castigos e abusos verbais, de modo a controlar a pessoa.
Ron Rosenbaum é um jornalista americano do New York Observer, ele faz o que a maioria dos jornalistas não faz, investiga. Ele investigou a fundo esta irmandade, e filmou toda a cerimónia de iniciação na sede da Skull and bones. Filmou tudo em cima de um terraço de um prédio ao pé da sede. Os membros vestem-se como diabos e personagens tipo Don Quixote. No ritual, cada iniciado, é levado até a uma câmara onde os companheiros gritam obscenidades e abusam do novo iniciado. Aos iniciados é dito, que são seres superiores e que fazem parte de uma elite privilegiada, que utiliza a guerra, terror e fome para controlar a população a nível planetário.
Aqui está a iniciação a esta skull and bones ao pormenor: Um a um, cada novo membro é colocado de joelhos, submetendo-se perante o diabo. Uma mulher nua é cerimoniosamente violentada com uma adaga, depois, o diabo coloca cada iniciado num caixão e é atada uma fita aos seus genitais. De seguida todos são encorajados a divulgar a sua história sexual enquanto se masturbam. Com todos os seus segredos mais íntimos revelados aos “bonesman” mais velhos, os novos iniciados são ameaçados e chantageados se eles alguma vez revelarem os segredos desta ordem maçónica. Seguidamente são vestidos com uns robes e são novamente baptizados com os seus nomes ocultos. O personagem tipo Dom Quixote toca com uma espada de prata nos seus ombros e diz: “pela nossa ordem te nomeio cavaleiro da Eulogia”.
Foi descoberto e revelado á relativamente pouco tempo, que o nome oculto do antigo presidente dos EUA George Bush sénior é Magog. Magog é o nome do exército maléfico de Satanás, que iria visitar a terra e destruir o reino de Cristo.
Os colégios mais importantes dos EUA têm todos uma delegação da skull and bones, para doutrinar os filhos das famílias americanas de elite, que se irão tornar capitães da indústria, da banca, da lei, exercito e média. O epicentro desta cabala da elite é a universidade de Yale. Os últimos 3 presidentes estudaram em Yale, assim como o especialista em terrorismo, Paul Brehmer III, que governava o Iraque para a elite da skull and bones Cheney e Bush e agora para o novo “excelente” presidente marioneta. Obama.
A skull and bones não é nada mais que uma filiação da elite illuminati, logo partilham das mesmas ideias, ou seja, eles crêem num único super estado poderoso, governado por um único líder mundial.
Para perceberem as ideias desta elite skull and bones e Illuminati, temos de perceber algumas doutrinas de alguns filósofos alemães, como Hegel e Kant do sec. XVIII e XIX. Essa é a doutrina que eles seguem e está a ser usada mesmo a nossa frente. Estes filósofos acreditavam que se podiam criar mudanças na sociedade através do conflito. Por exemplo o conflito político, esquerda contra direita. Este conflito iria criar um novo sistema político. Isto tudo parece muito inocente, mas este sistema também é utilizado em combate militar, e actualmente podemos ver o plano de Hegel a ser executado. Criação de conflitos e guerras. Acontecem varias coisas através da criação de guerras. Em primeiro lugar todas as companhias que fabricam as armas, balas, uniformes, etc. obtêm lucros astronómicos, companhias essas geridas pela elite. Em segundo lugar há um chamamento da população masculina para participar na guerra, o que vai ao encontro de outra doutrina tão bem defendida pelos Illuminati, a redução da população mundial. Vemos mais planos para isto, como as vacinas que destroem o sistema imunitário, que são criadas para nos defender de doenças criadas no laboratório.
Além de criarem falsos conflitos e guerras fabricadas, o sistema filosófico de Hegel, que é o seguido na skull and bones, requer total obediência de todas as pessoas na sociedade. A ideia de liberdade, liberdade de pensamento, liberdade do indivíduo fazer o que quiser da sua vida, não tem lugar neste sistema hegeliano. Na verdade, Hegel diz que o indivíduo deverá ser 100% obediente com o estado. Na sua doutrina o estado é super poderoso, mas o que é o estado? O estado é a elite, a hierarquia aristocrática real, que é capaz de manobrar e viver as suas vidas da maneira que quiserem, porque são super ricos. Não estamos a falar de riqueza tipo Cristiano Ronaldo ou Madonna, estamos a falar de biliões e biliões de dólares que poderiam comprar 20 planetas.
Nós estamos a assistir a este espectáculo logo na 1º fila e nada fazemos. A elite vai aumentando os seus tentáculos em todos os pontos de poder. Neste momento eles mandam em tudo, são donos de ti. Chegamos ao ponto de 2 candidatos a presidente dos EUA serem da skull and bones (Bush contra Kerry, em 2004). A doutrina que tive a explicar, na criação de conflitos e guerras está a acontecer agora, está a fazer as pessoas aceitarem mudanças que eles querem desde á muito tempo, estão-nos a retirar tudo, inclusive a nossa liberdade. Eles vêm-nos como ovelhas. A elite vende-nos uma falsa realidade de modo a nos matar e escravizar. Não é preciso ser muito inteligente para ver o que se passa. Acordem e revoltem-se!!
“A nossa sociedade é dirigida por loucos, com os seus objectivos loucos. Penso que estamos a ser governados por maníacos com propósitos maníacos e penso que serei considerado louco por expressar tal opinião. Esta é a parte insana da questão.”
Jonh Lennon

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bom mxm

Anónimo disse...

sao tao ocultos e espertos que ja sao conhecidos no mundo

Enviar um comentário