« Pode-se enganar a todos por pouco tempo, pode-se enganar alguns o tempo todo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo. » J. F. Kennedy

domingo, 1 de maio de 2011

Falso jornalismo e Falso terrorismo

Problema – reacção – solução
              Boa noite.
              Hoje vou falar-vos acerca de uma das maiores formas de manipulação por parte da elite que nos governa. Uma manipulação cruel que leva as pessoas a aceitar coisas que, normalmente, nunca aceitariam.
Isto é chamado problema – reacção – solução.
E, claro, que os nossos grandes “jornalistas” têm uma parte vital nessa manipulação (que explicarei mais adiante).
            Então, isto funciona da seguinte maneira: 
Primeiro, criam, secretamente, um problema. Depois, culpam outra pessoa, publicamente, e contam às pessoas uma falsa versão dos acontecimentos, através da imprensa. A partir daqui, controlam a reacção de medo, surpresa e exigências da população, porque “algo tem que ser feito”.
Isto permite, aos que criaram o problema secretamente, encontrar uma solução: alterações na sociedade que sempre quiseram.
Isto tem funcionado perfeitamente ao longo da história! As pessoas que se oporiam a tais mudanças, antes do problema, vão aceitá-las, sem qualquer protesto, e, em alguns casos, vão até fazer campanhas a exigir que a solução, que as elites querem, seja aplicada.
Muitos de vocês devem estar a rever o 11 de Setembro graças àquilo que acabei de dizer. Esse foi só um dos últimos embustes a ser criado. Se não o estão a rever naquilo que eu disse, então vejam: a elite cria um problema, neste caso um ataque “terrorista” às torres gémeas em Nova Iorque. Vendem uma falsa versão da história, através da imprensa, ou seja, que Bin Laden (um aliado dos EUA, treinado e fornecido pela CIA) e um grupo de terroristas, tiveram a culpa.
No fim, a reacção, as pessoas vão ficar indignadas, e exigir soluções, neste caso, a remoção de várias liberdades, como o “patriot act”, que, basicamente, permite que qualquer casa de qualquer cidadão seja revistada sem qualquer mandato e sem que este saiba.
A consequente guerra ao “terrorismo”, com a invasão do Afeganistão e Iraque, à procura de pessoas e armas que nunca vão encontrar, é também uma solução!
Isso é porque esse terrorismo nunca existiu. Foi tudo um esquema para conseguirem os seus objectivos, e várias provas já foram dadas de que o 11 de Setembro foi um esquema!
As pessoas só não vêm porque são arrogantes ao ponto de quererem continuar a viver num mundo de fadas e rejeitarem quaisquer teorias da conspiração sobre o caso.

“O governo nunca mataria 2000 pessoas americanas”, “a América tem que lutar contra os terroristas”,” queremos a guerra no Iraque para libertar o povo”.
Mas qual guerra qual quê? Ninguém quer guerra. E tudo foi uma fantochada. A essas pessoas cito uma grande frase de Einstein: “condenar sem investigar é uma das maiores formas de ignorância”.
Nalguns casos, nem sequer é preciso a técnica problema – reacção – solução. Temos o caso das armas de destruição massiva, no Iraque, onde o senhor G. Bush lançou um boato para o ar sobre o facto de haver armas de destruição massiva no Iraque. Foi apenas isto que foi necessário para causar a destruição de um país inteiro, apenas uma percepção. 
Mas o problema – reacção – solução é também utilizado nos dias de hoje! Temos o caso mais épico, que aconteceu no Iraque, onde 2 soldados britânicos vestiram-se de árabes e usaram perucas. Foram presos pela policia iraquiana, após uma tentativa falhada de provocar mais um atentado naquele país. Usavam um carro sem matrícula que estava armadilhado e pronto a explodir. As autoridades britânicas resolveram o caso de uma maneira simples: destruíram o posto da guarda, levaram o veículo e salvaram os 2 soldados. Ufa, foi por pouco.
Claro que esta manipulação seria impossível se tivessemos uma imprensa que, de algum modo, se relacionasse com o termo JORNALISMO. Sabem, é que os verdadeiros jornalistas iriam questionar esta história, iriam investiga-la e descobrir o disparate que na verdade é.
Então, publicavam as suas descobertas ao público e a elite de manipuladores saía com os seus planos furados.
Em vez disso, a imprensa mundial é patética e o problema – reacção – solução resulta sempre.

Mas o que é ainda mais patético nestes “jornalistas/galinhas repetidoras” é que não só não investigam estes contos de fadas como ainda ridicularizam quem o faz.
Vou dar um exemplo, um troglodita de um jornalista da BBC sugeriu que investigadores credíveis, como Alex Jones ou David Icke, estavam a causar um terrível sofrimento às famílias que perderam os seus entes queridos nos atentados do 11 de Setembro, ao investigarem e exporem os verdadeiros responsáveis. Isto é de um gozo extremo.
Tenho noção de que se as pessoas vissem o que está a acontecer, realmente, no mundo e comparassem com o que nos é dito nas notícias, ficavam impávidas! É, de facto, motivo para começar a beber…
Quero só dizer que tenho muito respeito por alguns jornalistas, mas o que me preocupa é que são mesmo muito poucos. A maior parte da imprensa é absolutamente ridícula! A única coisa que fazem é gastar ou o nosso tempo ou papel.
Vejam o que aconteceu: criaram um conto de fadas gigante à volta do 11 de Setembro. E por causa disso, milhões de pessoas já morreram nas guerras do médio oriente. Guerras essas que depois vão noticiar e vender factos falsos às pessoas. Espero que vocês, geração minha da qual me orgulho, vejam para lá do que nos vendem, pesquisem de forma a lutarem com todas as armas contra isso.

Obrigado.

0 comentários:

Enviar um comentário