« Pode-se enganar a todos por pouco tempo, pode-se enganar alguns o tempo todo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo. » J. F. Kennedy

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bohemian Grove

          Satânicos, sacrificadores, pedófilos e predadores sexuais. É este o grupo doentio a que chamamos presidentes, ministros, reis, rainhas e donos de super corporações.
Tenho realmente muita pena que, no meu país, nunca tenha ouvido uma unica noticia sobre os rituais praticados no meio da floresta de Bohemian Grove, com as pessoas mais influentes à face da terra!
Mas compreendo, os nossos maiores canais ou jornais publicam o que os canais e jornais dos EUA publicam. Estes, por sua vez, mega controlados pela elite.
          O que vou contar NÃO É nenhuma teoria da conspiração, são factos reais e documentados, graças a um grande e verdadeiro jornalista, chamado Alex Jones, que se conseguiu infiltrar, conseguindo, com sucesso, uma das "reuniões" do secreto e misterioso Bohemian Club.
          Ele conseguiu mostrar ao mundo a verdadeira face dos homens que nos representam e nos dizem o que fazer: a mão oculta.
Basta irem à internet, nomeadamente ao youtube, e verem, com os vossos olhos, os rituais depravados e satãnicos que se passam nas profundezas de uma floresta chamada bohemian grove, no norte da
california.
          No dia 15 de julho de 2000, Alex Jones e o seu cameraman, Mike Hanson, conseguiram, pela primeira vez, entrar na super guardada propriedade do Bohemian Club, em Bohemian Grove, graças à ajuda preciosa de residentes próximos.           
          Basicamente, o que foi filmado e fotografado são ex-presidentes a encontrarem-se com os principais lideres da indústria, vários chefes de estado do mundo, todos os "fulanos" e "sicranos" mais importantes... todos numa floresta a praticarem rituais, em frente a uma coruja de 6 ou 7 metros de altura, depois da meia-noite.
           Quando tu vês todas estas figuras ilustres como presidentes, vestidos tipo ku klux klan, com mantos rubro-negros, perante uma coruja, que imagem tiras disto?
          Pesquisando um pouco a situação, o que é afinal a coruja? A coruja é usada como simbolo do Bohemian Club, e porquê? Porque a maior parte das sociedades secretas na Europa a usam também! Esta coruja é o simbolo da sabedoria: é sábia porque vê no escuro.Por isso, eles são a elite. sabem coisas que nem tu, nem eu sabemos. Mas a historia deste simbolo não fica por aqui.
          Esta coruja está relacionada com um deus demoniaco chamado Moloch. Moloch é um deus do sacrificio. Na antiga babilónia sacrificavam crianças como prenda a este deus satânico. A coruja pode ser vista na nota de 1 dolar americano, com uma lupa, só não vê quem não quer.
          Mergulhando um pouco na história, as suspeitas de rituais começaram à cerca de 100 anos atrás, quando moradores locais começaram a espalhar rumores de que rituais bizarros e ocultos estavam a ser praticados nas proximidades das suas casas. Com o passar das decadas, tornou-se evidente que esses rumores tinham, como base, factos bem reais.A origem dessas praticas vinha de um clube com 2700 ects de propriedade privada, chamada Bohemian Club. Lugar onde as mais altas personalidades mundiais iam passar ferias todos os anos.                 
          Entre as decadas de 70 e 90, vários reporteres tentaram infiltrar-se sem sucesso. A segurança, que era composta pelos serviços secretos norte americanos, indentificava-os e fazia com que a policia local os prendesse.
Tudo mudou em 2000, como já disse, quando Alex Jones infiltrou-se e gravou a fita, disponivel agora, aos olhos de todos, na Internet.
          Quando isto explodiu, na praça pública, as pessoas que viram o video, ficaram boquiabertas ao verem ex presidentes dos EUA, ministros de Inglaterra, Chancelers alemães, elite de Hollywood, lideres de negócios e do mundo académico, presidente da reserva federal, a viajarem até Bohemian Grove, todos os anos, para participarem num ritual grotesco e satânico. Houve choque com tal depravação ritualista. Eu próprio fiquei, quando vi o documentário "Dark secrets inside Bohemian Grove" (recomendo) de Alex Jones. Sacrificio humano e animal, alcool, sexo violento e controlo. Quatro palavras que resumem a vida destes senhores nestes rituais.
Oculto significa segredo.
 

          Alex Jones tentou entrevistar um membro do Bohemian Club, o conselheiro do ex-presidente Bill Clinton (membro regular), David Gergen, e quando este descobriu que o jornalista conseguiu infiltrar-se com sucesso no "dia sagrado" deles, ficou profundamente irritado e nervoso.
Os membros das sociedades secretas levam o segredo muito a sério. Temos o exemplo dos Franco-maçons, que põem a sua doentia sociedade a frente da sua profissão, ética e até familia. E quando o segredo é revelado, eles ficam furiosos.
          Concluindo este artigo, queria-vos colocar uma questão: o que fazem no vosso tempo livre? Vão
ao jogo de futebol, vão ao café com os amigos, estão com a familia?
Um bocadinho diferente do tempo livre daqueles a quem chamamos lideres mundiais. Só um bocadinho diferente das suas adorações ao culto e santânico Deus Moloch e das suas encenações de sacrificios humanos. Esses são os hobbies dos nossos 'lideres'.
Mas habituámo-nos a isso e aceitamo-los como nossos lideres.
          Pensa nisso, se o teu vizinho estivesse envolvido em sacrificios humanos para com um Deus demoniaco, deixarias que ele tomasse conta dos teus filhos? Ou mesmo que passeasse o cão em frente a tua casa? Ou ainda mais sério, como é o caso, que tivessecontrolo dos códigos de ogivas nucleares?
          Vou-te dizer uma coisa, eles estão no controlo de TUDO! Do congresso, da tua conta bancária, da polícia, do que comes... eles vêm-nos como escravos, como GADO!

Obrigado pelo vosso tempo.

1 comentários:

Anónimo disse...

é agente ta alienado ! e ninguem percebe.

Enviar um comentário