« Pode-se enganar a todos por pouco tempo, pode-se enganar alguns o tempo todo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo. » J. F. Kennedy

sábado, 19 de março de 2011

O grupo Bilderberg

Boas!
Hoje vou-vos falar acerca de um grupo de pessoas que nos controla o presente, o futuro e nos controlou o passado, desde os tempos mais antigos.
Estou a falar-vos do grupo mais próximo daquilo a que nós chamamos de Illuminati, mas chamando
as coisas pelo nome, o grupo Bilderberg.
Este grupo reúne entre eles as pessoas com mais influência à face do Terra, desde presidentes, Reis e Rainhas, presidentes dos bancos centrais europeus, banco mundial, banco federal dos EUA, comissários do parlamento europeu, FMI e os 50 mais importantes executivos das mais importantes corporações mundiais.
Eles controlam absolutamente tudo, desde as finanças, as nações, os partidos políticos, as grandes corporações, o que comemos, o que bebemos… basicamente decidem quem vive e/ou morre.
Neste momento estão a concluir uma das mais importantes fases da sua agenda, o maior e mais letal complô que eu vou expor aqui, neste artigo.
Comecemos, então, pelo início: Bilderberg é o nome do hotel onde tiveram a sua primeira reunião, em 1954, na Holanda. Ninguém sabe os motivos das suas reuniões ou o seu conteúdo, apenas se sabe que elas existem. O grupo existe há cerca de 800 anos, com um nome diferente, e, na altura, eram a nobreza negra de Veneza.
A razão pela qual a maioria das pessoas, ou mesmo jornalistas, nunca ouviu falar deles é porque as donos dos principais meios de comunicação são membros do grupo, impedindo que este tipo de informações seja exposto na praça pública.
Pessoas como Alex Jones ou Jim Tucker têm investigado, ao longo de anos, este grupo, tendo conseguido documentos e infiltrações. Estas infiltrações já deram frutos!  Descobrem os seus objectivos, pondo a sua vida mesmo em risco, uma vez que foram alvos de perseguições e tentativas de assassinato, algumas delas documentadas em directo.
Vou me focar no que interessa: as suas intenções e objectivos.
O que lhes interessa desde há muito tempo é criar um governo mundial, a conhecida nova ordem mundial, que irá controlar absolutamente tudo, sem qualquer liberdade para o cidadão comum. Um estado fascista que controla o ar, o sol, países, pessoas, etc. Com um banco mundial e uma moeda única, este banco irá aplicar impostos por tudo e terá lucros de triliões e triliões, todos os anos.
Como se isso não bastasse estão a organizar a maior matança jamais vista por qualquer sociedade. Trata-se de uma redução em 80% da população mundial de modo a torná-la administrável. Não é a primeira vez que membros dos Bilderberg falam nisso: Henry Kissinger – “população mundial precisa de ser reduzida a metade”,”despopulaçao deveria ser a prioridade nº1” ou mesmo a organização mundial de saúde que afirmou publicamente que “temos 90% a mais de pessoas na Terra”.
Como vão fazer isso? Vou tentar ser o mais claro possível.
Eles já estão a executar o plano, através de 2 vias: os alimentos e a medicina.
Comecemos pelos alimentos.
Uma alta autoridade nas questões alimentares, Dr. Monteith, já tentou alertar, mais que uma vez, que as corporações e governos estão a envenenar os nossos alimentos com uma substancia chamada Aspartame (pesquisem). Este químico venenoso é feito à base de aspárico e fenilalanina, tipo de substâncias que provocam todo o tipo de problemas em termos mentais e de todos os órgãos do
nosso corpo. Está disponível em todo o tipo de alimentos, e atenção! Principalmente em comida para bebés! Ele também fala nas nossas reservas de água, onde estão a
introduzir flúor e sílica, esta ultima super tóxica, usada na limpeza de chaminés, provocando a infertilidade em humanos.
Passando à medicina, temos outra personalidade muito consciente do que se está a passar: Dra. Rima Laibow. Fugiu dos EUA para o Panamá por medo o que o genocídio poderá provocar.
Esta médica, numa entrevista, quase não divulgada, para um canal americano, disse que a OMS está a trabalhar numa vacina desde 1974 para criar esterilidades permanentes. Ela afirmou também que a FTA aprovou ilegalmente estas vacinas.
Numa explicação mais científica, estas vacinas contêm escualeno (pesquisem), composto este que é usado para aumentar a resposta do sistema imunológico humano, sendo que as defesas do corpo irão começar a atacar várias partes do corpo! Homens e mulheres morrerão e muitos dos que sobreviverão serão inférteis.
Esta médica foi também médica de um membro do grupo Bilderberg.
Este membro informou-a acerca desta chacina, dizendo-lhe que  estamos a consumir os recursos naturais não renováveis deles, os ARISTOCRATAS.
O que está a acontecer é real, não é preciso investigar muito a fundo para perceber o que se aproxima.
No meu caso, apenas  com um pouco de informação e pesquisa reuni todas os aspectos importantes e conectei-os, fazem sentido!
Os alertas são ensurdecedores. Temos o poder de parar, temos o que eles não têm:  número!  Somos 7 mil milhões de pessoas e, por isso,  nós é que lhes estamos a dar esse poder, porque não queremos saber a verdade, pois a verdade implica responsabilidades! A responsabilidade de mudar e de levantarmos o cú do sofá para lutarmos.
Muito obrigado.
Lista de alguns nomes do grupo Bilderberg:
David Rockefeller
David Rothschild
George W. Bush(pai)
George W. Bush(filho)
Gerald Ford
Bill Clinton
Henry Kissinger
Rainha Beatriz da Holanda
Rei Juan Carlos de Espanha
Príncipe Carlos de Gales (Grã-Bretanha)
Rainha Elisabeth II da Grã-Bretanha
Rei Harald da Noruega
Timothy Geithner
Paul Volcker
Colin Powell
Rick Perry
Tony Blair
Gordon Brown
Margaret thatcher
Ângela Merkel
Gordon Campbell
Pedro Solbes
Bill Gates
Michel Bom
 Lord browne of Madingley
Will hutton
Andrew knight

0 comentários:

Enviar um comentário