« Pode-se enganar a todos por pouco tempo, pode-se enganar alguns o tempo todo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo. » J. F. Kennedy

quarta-feira, 23 de março de 2011

O esquema "Barack Obama" [parte I]

Em 2009, o povo americano estava desesperado por mudança, uma vez que haviam passado  8 anos desastrosos com G. W. Bush, na Casa Branca.
O congresso nunca teve tão pouca aprovação por parte da população americana (9%).
Perante este cenário, os verdadeiros donos dos EUA (e do mundo) precisavam de um golpe novo, algo que cativasse o povinho. E este foi um dos golpes mais repetidos da história, na qual os americanos caíram que nem patos.
Neste texto vou-vos provar que Obama é um boato cruel, um agente da Wall Street, um agente do dinheiro, do financiamento e um homem que mentiu e não cumpriu nada do que prometeu durante a campanha para a presidência.

 
Obama é outro Bush, uma marionete, apenas um mensageiro. Ele continua o trabalho do seu antecessor, começando pelas guerras, no Afeganistão e Iraque. E não está apenas a continuar esse trabalho como reforçou, também, essas guerras, com mais 30 mil soldados, tendo mentido na campanha onde disse que iria “retirar de imediato as tropas do médio oriente”.
Este homem é um Nobel da paz? Um milhão de iraquianos mortos, 5 mil soldados americanos mortos. Outras promessas não cumpridas são o cancelamento do “patriot act” que, para quem não sabe, trata-se da espionagem e das escutas sem mandato, nenhuma privacidade, total tirania para os americanos, e o encerramento, de vez, da prisão de guantânamo. Prisão essa que agora já não é prioridade, por isso, milhares de presos continuam a ser torturados sem direito, se quer, a um julgamento.
A continuidade da inconstitucional União norte-americana, começada também por Bush, é só mais uma via em direcção à nova ordem mundial. EUA, México e Canadá juntos com uma nova moeda e comércio livre. Esta nova ordem mundial é, na verdade, um eufemismo para império anglo-americano. No entanto, para as pessoas o aceitarem, chamam-no, carinhosamente, de nova ordem mundial.
Nunca antes a comunicação social deu tanta importância a um candidato. Os jornais e TV tornaram Obama no salvador. A sua cara tornou-se uma poderosa imagem de marca, a sua frase “yes we can” torna-se um lema que corre a boca de todos os americanos.
Este marketing agressivo, que funcionou como uma espécie de lavagem cerebral no povo americano, tornou Barack Obama aquele que resolveria todos os problemas, o salvador dos EUA e do mundo.
Barack Obama continua a financiar, em triliões de dólares, a Wall Street e o banco federal americano (que de federal não tem nada, é na verdade um banco privado).
O governo americano encontra-se a viver para financiar bancos sobre o pretexto de vitalizar a economia.
Obama e Bush trabalham para a mesma elite, logo têm os mesmos objectivos a cumprir. Para vos dar uma ideia da grave situação, a FEMA, que é a agência federal da gestão de emergências, tem o direito de atirar contra civis e/ou prendê-los em campos de concentração, que já existem nos EUA! Sim, é verdade e não ficção. Esses campos estão prontos para receber os supostos revoltados com as intenções do governo, estando assim aberto o caminho para um super estado fascista.
[... continua]
 

1 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão.

Enviar um comentário