« Pode-se enganar a todos por pouco tempo, pode-se enganar alguns o tempo todo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo. » J. F. Kennedy

quinta-feira, 24 de março de 2011

O esquema "Barack Obama" [parte II]

... continuação

Olhando para o passado, na época do assassinato de J.F. Kennedy (o último verdadeiro presidente dos EUA), e no inicio da guerra do Vietname, os EUA eram um motor poderoso de progresso mundial e de novas oportunidades. Após o assassinato, começou o domínio absoluto do grupo da Wall Street, sobre qualquer outro grupo. Ninguém conta, excepto os reis das finanças da Wall Street.
 Este grupo, não fez dos EUA mais um motor para o progresso, mas algo bem diferente: uma força de DESTRUIÇÃO NO MUNDO! Dêem uma olhada no governo nomeado pelo senhor Obama. São, todas elas, personalidades da Wall Street e do complexo industrial militar. Banqueiros sugadores. É um governo da Wall Street que serve a Wall Street. Não há ninguém da indústria pesada, ninguém do sector automotivo, ninguém de Silicon Valey, ninguém da indústria
petrolífera, ninguém da defesa nem da associação de trabalhadores, nenhuma mulher, nenhum aposentado, ninguém da pequena industria, nada! É puro Wall Street, um governo de banqueiros. As únicas pessoas a quem Obama dá ouvidos são da oligarquia financiadora da Wall Street, nada mais conta.
Este é o governo mais extremo que os americanos já mais tiveram. Numa certa perspectiva, este governo é pior que o de Bush.
 
 
Queria só salientar que, o motivo de que disse na parte I, este golpe, foi dos mais repetidos na história. É que é mesmo uma repetição do que vimos, por exemplo, na Alemanha, Rússia ou China.
A Alemanha, nos anos seguidos à 1º guerra mundial, estava humilhada, enterrada em dívidas. O povo, desesperado por mudança, vê esta personagem carismática a prometer mudança e prosperidade e elege-o, então, para decidir o destino do país.
Creio que sabem que falo de Hitler. Na China, Mando Diao. Na Rússia, Estalin. Figuras carismáticas que apareceram em momentos dramáticos e humilhantes das historias dos respectivos países. Apenas trouxeram guerras, assassinatos em massa e miséria.
 
Por fim, quero dizer que, as pessoas que pensam que Obama é presidente e, consecutivamente, a figura que toma as decisões do país, estão muito enganadas. Ele serve a elite, o governo sombra. Governo que tem objectivos muito negros a cumprir! Basta abrir os olhos! Os presidentes eleitos não se preocupam connosco, eles nem se preocupam com a imagem pública com que ficam, pois têm muito mais medo das pessoas do topo da pirâmide.
Obrigado por lerem.  
 
« Os poderes financeiros sugam á nação em épocas de paz e conspiram contra ela em momentos de discórdia. São mais despóticos que a monarquia. Mais insolentes que a autocracia. Mais egoístas que a burocracia. Temo uma crise num futuro próximo que me faz temer pela segurança do nosso país. Corporações foram coroadas. Uma era de corrupção se seguirá e os poderes financeiros deste País prologarão o seu reino usando os pré-conceitos do povo até que a riqueza esteja reunida em poucas mãos e a república se destrua.»

Abraham Lincoln

1 comentários:

wallisbaccus disse...

1x2a.com - Titanium Auctor Arts - Tioga Rocks
1X2A.com - titanium tv Titanium. titanium rod in femur complications Type: titanium car Electro-plated. Material: toaks titanium Aluminum. joico titanium

Enviar um comentário