« Pode-se enganar a todos por pouco tempo, pode-se enganar alguns o tempo todo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo. » J. F. Kennedy

sábado, 19 de março de 2011

Humanos microchipados

Texto de 17 de Março de 2011:

Gostariam de ser microchipados? É uma pergunta simples que eu suponho que todos respondessem "não!". Mas  isto vai ser feito para as pessoas aceitarem, ou melhor, exigirem ser microchipadas.
Os microchips, para já, são muito pequenos, mesmo. Tão pequenos que podem ser injectados através de uma vacina. Aliás, há uma foto desse microchip nas presas de uma formiga!
O microchip não tem como objectivo a nossa segurança. Trata-se de um mecanismo que têm para controlar a população, isto é, sobre controlo e manipulação.
Como? O microchip vai controlar e manipular as nossas emoções, vai-nos tornar mentalmente agressivos ou submissos, de acordo com o que quem estiver no controlo quiser.
Este microchip vai emitir ondas de alta frequência para o nosso cerebro. Isto nao é fantasia! Quem quiser ver como estas ondas de alta frequência funcionam, pode pesquisar: "projecto Haarp".
Mas quem quer isto? Ninguém. No entanto, para ser implementado, vão haver desculpas, como por exemplo,  descobrir rastos de criminosos, microchipar as crianças devido aos pedofilos, etc...
Vamos exigir ser monitorizados 24 horas por dia? Isto é algum Big Brother?
Muito obrigado.

0 comentários:

Enviar um comentário