« Pode-se enganar a todos por pouco tempo, pode-se enganar alguns o tempo todo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo. » J. F. Kennedy

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11 de setembro: O caso do Pentágono

Não esperava escrever novamente sobre os atentados do 11 de Setembro, mas aconteceu um imprevisto. No dia 9 de Novembro, um professor de teoria política disse que deveríamos ter muito cuidado com as teorias da conspiração, que andam a circular na internet. Até aqui tudo bem, mas estava curioso para saber quais seriam essas teorias. Eu pensava que eram aquelas mais lunáticas, e mais difíceis de digerir, até que ele lança uma bomba que me irritou até às minhas entranhas. Ele falou no caso do embate do  boeing 757 no pentágono, que é a sede da defesa dos Estados unidos da América.
Ele disse e cito: “Existem teorias do 11 de setembro que dizem que nenhum avião embateu no pentágono. É ridículo, quando claramente existem fotos das peças do avião espalhadas em redor do local...”
Este é só um exemplo que ser doutorado ou ter mil especializações, não significa ser mais dotado ou saber mais sobre o que se passa à nossa volta. Este é um caso de mais uma mente que pensa que esta enterrada em razão, e que tudo à nossa volta é explicado por todas as razões possíveis menos que uma elite poderosa nos está a manipular de modo a completar os seus planos egoístas. Hmmm, pessoas a manipularem e usarem outras para os seus fins egoístas e gananciosos? Acho que nunca aconteceu, não...
Vamos então passar aos factos. Vou tentar explicar e expor as coisas de uma maneira simples, para que este texto seja breve.
Já falei sobre este assunto por diversas ocasiões, por isso não vejo o motivo para estar a fazer mais um artigo extensivo sobre isto.
Como poderia alguém num avião de 60 toneladas, 40 m de largura, 14 metros de altura atravessar o edifício do pentágono? O avião antes de atingir o pentágono executou uma espiral de 270 graus para baixo, uma manobra quase impossível, que não está ao nível dos melhores pilotos aéreos. E ainda assim Hani Hanjour, o “terrorista” responsável por este atentado, era conhecido por ser um mau piloto, que não conseguia sequer voar num avião pequeno em segurança.
Estas são palavras retiradas de várias entrevistas a empregados e instrutores de voo, que tiveram contacto com Hani Hanjour:
“Nem nos preocupamos com o facto de nem ter acabado o curso.”
“Estou até hoje espantado de como ele conseguiu voar até ao pentágono... ele não conseguia voar de maneira nenhuma.”
Respondendo às afirmações do professor de teoria política, sobre o facto de haver peças de avião espalhadas no local: não há bancos, não há bagagens, nada além de tijolos e pedras. A explicação oficial é de que o intenso calor do combustível vaporizou o avião inteiro.
Bem, o voo 77 tinha 2 motores Rolls Royce feitos de uma liga de aço e titânio, e cada um pesava 6 toneladas. É cientificamente impossível que 12 toneladas de uma liga de aço e titânio se tenham evaporado por causa do combustível, mesmo assim esta explicação consta numa investigação oficial sobre o maior atentado que há história, em território americano. Senhor professor...mais atenção com o que lê e vê.
Também foi dito que houve corpos em que foi possível a identificação. Estas são palavras do Dr. David Ray Griffin:
“As autoridades disseram-nos que foi possível a identificação de várias vitimas através de impressões digitais ou ADN. Então que tipo de fogo pode vaporizar alumínio e aço, mas deixa cadáveres intactos?”
Não existe qualquer prova de que algum avião tivesse embatido contra o pentágono. Um embate de um avião de 40 metros de largura e 14 de altura não pode deixar um buraco na parede de 2 ou 3 metros e deixar toda a relva à volta intacta.
As únicas peças do avião que se conseguem ver, são suficientemente pequenas para serem levadas à mão. E mesmo essas peças não correspondem com o modelo do avião que consta nos relatórios.
Logo a seguir ao ataque, apanharam os destroços e levaram-nos. Todo o gramado foi preenchido com cascalho e cimento de modo a que todas as provas forenses, fossem literalmente encobertas. Esta situação também aconteceu no World Trade Center, onde a policia impediu que qualquer um se aproxima-se dos destroços, destroços esses que depois foram enviados para a China via barco, para serem reduzidos a cinzas, de modo a que também não houvesse investigações. Investigações essas que poderiam descobrir que tudo não passava de uma fantochada e um jogo para manipular as nossas cabeças.
Continuado com o conto de fadas do Pentágono, os vídeos das cameras de segurança que mostrariam claramente o que realmente atingiu o pentágono, foram imediatamente confiscadas por agentes do FBI. Até as filmagens de cameras de segurança de umas bombas de gasolina daquela zona foram confiscadas, tal como as do transito. E o departamento de justiça até hoje, tem-se recusado a divulgar as imagens.
Se estes vídeos provassem que o pentágono tivesse sido atingido por um 757, todos saberiam que o Governo os teria revelado, devido às duvidas e desconfianças. Outro facto importante nesta história toda, é que a ala do Pentágono que foi atingida estava a ser renovada, por tanto, não estava lá ninguém. Milagrosamente o sequestrador deu-se aquele trabalho todo para embater numa ala deserta. Será mesmo coincidência? Reparem bem no tamanho deste elefante, que muitos chamam de ridículo ou paranoia.
Já todos vimos imagens de aviões comerciais que caíram, toda a área fica coberta de destroços gigantes. A verdade é que nem no Pentágono, nem no 4º avião sequestrado do 11 de setembro isso aconteceu.
O 4º avião que falo é o que caiu em Shanksville, porque supostamente os passageiros se impuseram contra os sequestradores, fazendo o avião cair naquelas redondezas. O local do despenhamento é na verdade um buraco com lixo, e nada indica que caiu algum avião ali. Ninguém viu nenhum avião cair, ouviram apenas um estrondo e caças americanos a sobrevoar nas redondezas.
Concluindo, apenas posso dizer que uma pessoa não é razoável ao acreditar em relatórios, mesmo que oficiais, que estejam cheios de contradições, erros, impossibilidades físicas e científicas, mentiras e que são feitos por pessoas que no passado já esconderam a verdade e vão voltar a faze-lo.
Toda esta história do 11 de Setembro apenas foi um truque, um acelerador para a globalização tirana, um propósito para a guerra, um propósito para fazer dinheiro, um propósito para o controlo. Cada vez mais vamos sentir na pele esse controlo, essa vigilância permanente. Estamos a caminho de um Estado fascista global. O 11 de Setembro foi a melhor ideia que a elite global teve para acelerar o processo.


 "Temos o bicho-papão por ai. Primeiro era o comunismo, depois a guerra às drogas e agora é a guerra ao terrorismo. Durante toda a nossa vida tivemos que ter um bicho-papão. Temos que ter sempre medo de alguma coisa, para enfiar-mos a cabeça na areia e entregar-mos as nossas liberdades."

Jesse Ventura 

3 comentários:

Anónimo disse...

Como já disse alguém "a versão oficial é uma estória da carochinha"...

Estou divulgando o Blog de Blogs http://blogdlinks.blogspot.com/ onde seu blog está inscrito.

Abs,
Celia

Anónimo disse...

Queres a verdade sobre o 11 de setembro?

Então veja: http://youtu.be/vNuKAdGlxFo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário